domingo, 15 de janeiro de 2012

Foo Fighters - Acho que somos uma merda

DAVE GROHL vocal do Foo Fighters disse a um revista americana que se sentiam uns 5 palhaços que são uns merdas, e que a banda é simples como a anos atras quando a banda foi formada Billboard.

Diz Dave: “Você tem que entender que nós somos uma banda muito simples. Eu acho que somos uma merda e nós tentamos fazer bons discos e nós ensaiamos. Não nos sentimos como a maior e melhor banda do mundo. Nós apenas nos sentimos como os mesmos cinco palhaços que estavam excursionando em uma van 17 anos atrás, isso não mudou”

Diz ainda dave o ex-baterista do nirvana que o ano de 2011 foi o melhor de sua vida, e que o rock esta sendo ignorado a explicação dessa frase é simples.

“Eu não acho que haja algo errado com o rock. Ele está sendo ignorado. E no momento, o clima musical não é diferente do que era em 1991, logo antes do Nirvana  ficar famoso”

PARTICIPE DO 
SELO DE QUALIDADE ROCK IS SOUND

0 comentários:

Postar um comentário