segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Selo Rock Is Sound De Qualidade - Angels Holocaust


Banda formada em Janeiro de 2009 pelo vocalista Rodrigo Cafundó, que teve ótimas passagens por algumas bandas da cena, onde obteve grande exposição e significativas conquistas.

O vocalista iniciou as atividades do grupo buscando legitimar a proposta da banda:
“O Angels Holocaust veio para ficar, eu precisava encontrar alguns músicos para viver a banda, respirar o underground e batalhar intensamente pelo AH”, comenta Rodrigo.

A banda passou num curto período de tempo, por algumas alterações na sua formação e veio estabilizar-se, somente em 2011 com a seguinte formação:

Rodrigo Cafundó, Vocal;
Bruno Henrique, Guitarra;
Rafael Ranulfo, Guitarra
Rodrigo Vinícius, Baixo e;
Marcelo Antunes, Bateria.

Com muitos ensaios e extrema dedicação, o Angels Holocaust fechou uma série de datas pelo circuito underground paulista.
“Passamos por cidades importantes como São Paulo, Ribeirão Preto, Botucatu, Guarulhos, Adamantina, Sorocaba, Jundiaí, Rio Claro entre outras. Foi uma experiência maravilhosa. O retorno aos palcos, essa vibração única do underground, o reencontro com muitos amigos, as viagens.”, completa Rodrigo.

E após rodarem várias cidades do Estado, o Angels Holocaust inicia os trabalhos de pré-produção do seu primeiro EP, “Auschwitz (Lost Dreams)” em Junho de 2009.
“Essa música traduz tudo o que é a banda, uma mescla de peso, técnica e muito feeling. Essa é a cara do Angels Holocaust”, acrescenta o vocalista.

Em Julho de 2009 o Angels Holocaust lança o seu primeiro EP, “Auschwitz (Lost Dreams)” que é muito bem aceito pela mídia especializada e pelos bangers, fato comprovado durante as apresentações da banda.

Ainda em 2009 o grupo lança o segundo EP, “Soldiers of Death” que é tão bem recebido quanto o primeiro trabalho e começa a ter destaque em sites, zines, web-zines e web-rádios por todo o País e exterior.

;



PRIMEIRA PREMIAÇÃO

Com a recém lançada “Auschwitz (Lost Dreams)”, o Angels Holocaust participa do “Festival de Música Livre de Itapetininga”, faz uma apresentação bombástica e vence o festival na categoria “Rock Pesado”.
“O melhor dessa conquista, foi o reconhecimento. Foram meses de trabalho árduo e muito suor, dedicação e paixão. Agora, estamos produzindo a nossa música em DVD, afinal, a gravação com 5 câmeras e áudio digital da música fazem parte da premiação”, comenta Rodrigo.

EDU FALASCHI (Produção do novo EP)

A Angels Holocaust finalizou o processo de produção e gravação do seu mais novo trabalho, “Crystal Night” no NORCAL STUDIOS com produção assinada por Edu Falaschi (Angra) e espera alcançar outro patamar na carreira.
“Estamos confiantes e cientes das nossas responsabilidades. O resultado do EP é magnífico e está abrindo muitas portas para a banda, no Brasil e no mundo”, afirma Rodrigo Cafundó.

A banda continua fechando várias datas para promover a sua música e trabalhando intensamente em novas composições para iniciar as gravações do seu debut álbum.

Vídeo Oficial da Crystal Night:

No momento a banda está finalizando as gravações do seu primeiro vídeo oficial para a faixa título do EP, Crystal Night.
“Profissionalismo e dedicação marcam essa nova fase da banda que irá, em breve, lançar o seu vídeo oficial”, finaliza o vocalista.

Os interessados em conferir o trabalho da banda, acessem:

MySpace:


Canal Oficial no YouTube:


Twitter:


Fotolog:


E-mail:


LOGO NO MÉS DE FEVEREIRO LANÇAREMOS A ENQUETE.


0 comentários:

Postar um comentário