quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Entrevista: Angels Holocaust



Entrevistei o vocalista do "Angels Holocaust", a alguns dias, e soube de alguns projetos para esse ano, especulo eu que esse ano teremos mais um surpresa com outra DEMO, ou porque não um CD??

Espero que esse ano seja um ano de Rock'n roll para todos, e o meu maior desejo é ver o Movimento Rock'n Roll unido novamente.

Segue abaixo a entrevista.

Por: CARLOS VANDERLEI DE MELLO.


Rock Is Sound: Rodrigo, sabemos que o Angel Holocaust passou por algumas mudanças sem perder sua qualidade sonora tão considerada na região, comente para nós as melhoras que a banda sofreu nesses ultimos meses.

Rodrigo Cafundó: Bem, desde a sua fundação, o AH sofreu com a troca de baixistas, e no último ano nosso antigo guitarrista também saiu. Mas eu sempre fui insistente, persistente, e jamais abandonaria o projeto.
Portanto, efetivamos o baixista Rodrigo Vinícius, um amigo de longa data e um excelente baixista que deixou o som da banda ainda mais pesado.
E com relação as guitarras, tivemos uma mudança significativa, passamos de uma para duas guitarras, fato que nos deu inúmeras possibilidades. Os novos guitarristas são magníficos! Bruno Henrique e Rafael Ranulfo deram outra cara para a banda.

Rock Is Sound: Rodrigo, após tantos anos vocês sentem que hoje a AH esta no auge de sua carreira, se não, o que falta a vocês??
Rodrigo Cafundó: Creio, sinceramente que o auge ainda está por vir. Mas nós não nos preocupamos com isso, o nosso foco é fazer grandes trabalhos, compor, gravar, fazer shows e aproveitar a grande oportunidade que temos de nos divertir. O AH é uma grande família, o que mais curtimos é estarmos juntos, nossas esposas e namoradas fazem parte disso, nos reunimos com freqüência e claro, nosso objetivo é fazer o melhor, sempre. E 2012 nos reserva uma série de coisas boas, estamos empolgados com a nova formação da banda.

Rock Is Sound: Após gravação com EF o que o publico deve esperar neste ano de 2012??

Rodrigo Cafundó: Mais trabalhos de qualidade! Estamos em fase final de produção do nosso primeiro vídeo oficial, conduzido pela RESET Comunicações, uma equipe brilhante que está fazendo um trabalho incrível para o vídeo da “Crystal Night”, estamos realmente felizes com o resultado do vídeo e claro, loucos para mostrar ao grande público este vídeo.
Estamos também, em processo de pré-produção do novo trabalho, ainda sem título definido no DRK Studios, após esse período, retornamos ao NORCAL Studios com a produção de Edu Falaschi para finalmente, gravarmos o nosso debut. Enfim, ano repleto de coisas interessantes.

Rock Is Sound: Rodrigo deixe uma mensagem para o povo rock'n roll que curte vocês..

Rodrigo Cafundó: Bem, queria em nome da banda, agradecer pelo apoio, pelos mais de dois milhões de acessos à Crystal Night no Guitar Flash, aos inúmeros e-mails e mensagens de boas-vindas aos novos integrantes, Rodrigo Vinícius (baixista), Bruno Henrique (Guitarrista) e Rafael Ranulfo (Guitarrista), neste momento estamos preparando o novo material e o novo set list da banda para 2012. Nossos compromissos começam em Março e vão até Dezembro, portanto, nos veremos em breve na estrada!
Obrigado mesmo pelo apoio e amizade. Stay METAL!!!

0 comentários:

Postar um comentário